Resultado Final do Edital 001/2023 - Seleção de Aluno Especial 2023.1

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ALUNO ESPECIAL 2023.1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Instituto Multidisciplinar em Saúde da Universidade Federal da Bahia (IMS/UFBA), no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo seletivo de candidatos à categoria de Aluno Especial nos componentes curriculares do PPG em Saúde Coletiva do IMS/UFBA, a ser oferecido no semestre letivo de 2023.1.

Para acessar a Lista dos Selecionados <CLIQUE AQUI>

Conforme Edital:

6.1. Os candidatos selecionados à categoria de aluno especial precisarão assinar uma ficha de cadastro do Sistema UFBA, que será enviada pela Secretaria dos Colegiados do Instituto Multidisciplinar em Saúde por e-mail, quando da divulgação do resultado final do processo seletivo.

6.2. Para a efetivação da matrícula, é necessária a apresentação do arquivo, em formato PDF, da FICHA DE CADASTRO, do BOLETO (GRU) e do COMPROVANTE ORIGINAL DE PAGAMENTO da taxa de matrícula no valor R$ 223,30 (duzentos e vinte e três reais e trinta centavos), (Matrícula Aluno Especial – Mestrado), por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União) pagável em qualquer agência do Banco do Brasil, disponível no site da SGC.

A Ficha de Cadastro, a GRU da matrícula e o Comprovante de Pagamento da matrícula devem ser enviados em resposta ao e-mail recebido após a divulgação do resultado.

Link para gerar a GRU da Matrícula: https://sggru.ufba.br/sggru/publico/escolha_cadastro_externo.jsf?auth=gUQZHyAsQEg

Clicar em: GERAR GRU MATRÍCULA => ALUNO ESPECIAL MESTRADO DO PROGRAMA EM SAUDE COLETIVA (PPGSC/IMS)

Obs.: É necessário o pagamento de apenas UMA taxa de matrícula, mesmo que o candidato irá inscrever-se em duas disciplinas.

CRONOGRAMA:

• Período de pagamento da Matrícula: 18 a 27 de janeiro de 2023.
  • Envio da Documentação Matrícula: 18 a 30 de janeiro de 2023.

Vitória da Conquista, 18 de janeiro de 2023.