Resultado Final Seleção Alunos Regulares - EDITAL 001/2022

Seleção de Alunos Regulares 2023.1

RESULTADO FINAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Instituto Multidisciplinar em Saúde da Universidade Federal da Bahia (IMS/UFBA), no uso de suas atribuições legais, publica o RESULTADO FINAL do processo seletivo de aluno regular – Edital 001/2022.

RESULTADO FINAL <ACESSE AQUI>

Dos Recursos

7.1. O direito de vista dos documentos e interposição de recurso relacionado ao processo seletivo é assegurado ao candidato. Caso deseje apresentar recurso, o candidato deve apresentar requerimento escrito e assinado ao Coordenador do Mestrado, acompanhado das justificativas concernentes, as quais serão julgadas pela Comissão de Seleção. O requerente deve utilizar formulário específico disponível na página eletrônica do Mestrado (https://saudecoletivaims.ufba.br/sites/saudecoletivaims.ufba.br/files/in...). Os recursos deverão ser cadastrados no portal público do SIGAA, além do envio do formulário de solicitação de recurso para o endereço eletrônico (ppgsc.ims@ufba.br). O parecer será emitido no prazo de dois dias úteis e o resultado será disponibilizado na página eletrônica do programa. Fica estabelecido o prazo 2 (dois) dias úteis da data de divulgação do resultado da etapa, conforme cronograma do edital. Findo esse prazo, não serão aceitos quaisquer recursos.

Vitória da Conquista, 30 de novembro de 2022.

A comissão.